HOME

Seu IP é 107.20.34.173

Busca



Acidente na BR 230: Um grande susto e danos materiais

Policiais - 13/01/2011



Por volta das 06:30 de hoje, dia 13, um acidente envolvendo um veículo Fiat modelo Palio com placa da cidade de Lastro – PB e outro veiculo wolksvagem modelo Fusca com placa de Patos – PB, se envolveram num grave acidente na BR 230 nas proximidades do contorno da Cruz da Menina em Patos.

O Palio conduzido por Dilmário Abrantes tomava destino para a cidade de Recife- PE e vinha com mais dois acompanhantes. Dilmário conduzia seu veiculo no sentido Cruz da Menina para saída de Campina Grande, enquanto o veiculo Fusca só havia o condutor, Josué Rodrigues, 76 anos, residente em Patos. O senhor Josué cruzou o contorno que dá acesso a BR 230 nas proximidades do Parque Cruz da Menina causando o acidente e tendo impacto lateral do lado esquerdo.

Todos os envolvidos no acidentes tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos. A polícia rodoviária federal foi acionada e tomou as medidas de segurança no local, além de colher o depoimento dos envolvidos no acidente.

Jozivan Antero – patosonline.com
Veja a programação

Share
ShareSidebar