Tradição

Tudo pronto para a 21ª Edição do encontro "Parasitas do Calçadão"

08/12/2016

Começou a contagem regressiva para a realização da 21ª edição do Encontro da Confraria "Parasitas do Calçadão", em Sousa (PB), marcada para o dia 10 de dezembro de 2016. O Encontro faz parte do calendário de eventos turísticos da cidade "Sorriso", através de Lei Municipal.


Nascida na década de 90, fruto da rivalidade entre os torcedores da Sociedade Desportiva Sousa e do Sousa Esporte Clube, a Confraria perpetuou-se na organização de uma festa anual, sempre realizada no segundo sábado de dezembro, tornando-se um dos eventos mais significativos da sociedade sousense devido ao seu caráter irreverente.


Regado por muita música, cerveja, alegria e descontração, o Encontro é realizado ao ar livre, contando com toda infraestrutura necessária para o bem estar dos participantes. O ponto alto da festa é a apresentação dos intérpretes "prata da casa" da música brega, culminando com a apresentação de um cantor de renome nacional. Este ano, a animação fica por conta da Orquestra Belíssima de Uiraúna, Elânio Santos e José Orlando, "O Pistoleiro do Amor."

 

Segundo informações dos organizadores, nesta edição o evento vai contar com uma grande estrutura com muita cerveja gelada para os participantes, que promete comparecer em grande número e bater récorde de público.

 



Da Redação

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga