João Pessoa

Milhares de pessoas celebram chegada de 2017 ao som de Lucy Alves

01/01/2017

Cerca de oito minutos de queima de fogos de artifícios anunciaram a chegada de 2017 nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa. O ano novo começou de forma vibrante, com muita festa e arrasta pé ao som da cantora paraibana Lucy Alves. Milhares de pessoas acompanharam o show. 

 

A festa começou com a banda baile Tuareg’s. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba. A grande atração da noite foi a cantora Lucy Alves.

 

 

"Desejo que 2017 seja um ano de muita felicidade para todos, que possamos celebrar a vida, a paz e o amor. Que seja um ano solar e de muita alegria. Estou muito feliz em poder tocar na minha terra, junto à minha família", declarou Lucy. Ela ainda contou que "novos projetos estão à caminho, como em breve o lançamento do meu DVD. Em 2016, amadureci muito profissionalmente e fui muito feliz com tudo que colhi neste ano", revelou.

 

A funcionária pública Kamila Maia aproveitou a festa ao lado da família nas areias de Tambaú. "Réveillon é bom em família. Todos celebrando a união e a vida. Mais um ano se inicia e as energias são recarregadas para as novas conquistas. Desejo um ano maravilhoso a todos", disse.

 

Portal Correio

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga