Política

Oposição escolherá líder na véspera do retorno da ALPB; Renato Gadelha coloca nome à disposição

07/01/2017

A definição sobre quem vai liderar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2017 ficará para a véspera do início dos trabalhos legislativos. O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) lembrou que há um acordo de rodízio entre os parlamentares, mas que colocou o seu nome à disposição para permanecer na função.

 

“Conversei com alguns parlamentares, mas evidentemente você não é líder sozinho, mas de um grupo, portanto, esse grupo é que vai definir”, disse. Gadelha afirmou ainda que, caso não permaneça na liderança da bancada, vai continuar atuando como parlamentar de oposição com a mesma disposição: “Se for o pensamento da bancada, ficarei. Se não for, estarei com o mesmo ímpeto, ajudando o novo líder aqui nos embates dentro da Assembleia”, disse.

 

A liderança, segundo o parlamentar, só será tratada pela bancada no final deste mês. “Ainda estamos no processo pós-eleitoral, saíram dois parlamentares aguerridos da nossa base aliada, então nós vamos conversar”, disse, ao se referir a Dinaldinho (PSDB), eleito prefeito de Patos, e José Aldemir (PP), eleito para comandar a cidade de Cajazeiras.

 

Larissa Claro

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga