Futebol

Gramado do Almeidão recebe tratamento especial para o Campeonato Paraibano 2017

10/01/2017

A qualidade do gramado do estádio Almeidão recebeu muitos elogios por parte dos torcedores e da imprensa esportiva que estiveram presentes na primeira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2017, no domingo (8), com o jogo entre Botafogo e Internacional. O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou um trabalho intenso no intuito de que a principal praça esportiva de João Pessoa estivesse além de apta, com o campo de jogo em perfeitas condições.

 

O cronista esportivo Hilomar Araújo destacou o quanto o gramado foi importante para a prática do bom futebol. “O gramado do Almeidão está, sem dúvidas, na condição perfeita para que os atletas pudessem, na primeira rodada, desempenhar o chamado bom futebol. Além de tecnicamente estar à altura de um estádio importante, o campo deu um novo visual, o que abrilhantou ainda mais o espetáculo”, frisou.


Para o secretário titular da Sejel, Bruno Roberto, o bom estado do gramado só foi possível devido a um esforço concentrado dos que trabalharam no período de recesso. “O futebol paraibano passou por um período de recesso e justamente durante esse intervalo de tempo, aproveitamos para realizar um trabalho intenso e um esforço concentrado com o objetivo de ver o Almeidão com o gramado que ele merece, ou seja, de forma impactante no seu visual”, afirmou Bruno.

 

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga