SÃO JOÃO

Com repertório eletrizante, Ranniery Gomes agita o Parque do Povo

15/06/2017

A terceira atração do palco principal do Parque do Povo, na noite fria e chuvosa dessa quarta-feira, 14, foi o cantor Ranniery Gomes, que fez a multidão que compareceu ao quartel general do forró dançar embalada com um repertório eletrizante, reunindo elementos eletrônicos e o tradicional som da sanfona.

 

A performance do cantor Ranniery não deixou ninguém parado. Ele subiu ao palco, por volta das 23h, animando os forrozeiros que estavam marcando presença no Parque do Povo.

 

Durante o seu show, que teve duração de quase duas horas, o cantor animou e interagiu bastante com o público.

 

Ranniery aproveitou a oportunidade para apresentar a nova música de trabalho, que recebeu título de “O Prazo”.

 

Antes do show no Parque do Povo, em entrevista à imprensa, o cantor falou sobre a nova estrutura do Maior São João do Mundo, afirmando que no palco 360º o público tem a oportunidade de ficar mais perto do artista e apreciar tudo o que acontece.

 

“Sem dúvida alguma a ideia foi muito interessante e as pessoas que estão nos camarotes terão uma melhor visão do artista para curtir o show”, destacou.

 

No que diz respeito à sua apresentação no Parque do Povo, Ranniery afirmou que ainda se emociona.

 

“Ainda sinto aquele friozinho na barriga, até porque Campina Grande é minha terra. Por isso preparei um repertório exclusivo para esta noite. Tenho certeza de que, quem não assistiu aqui estava assistindo em casa via internet”.

 

Codecom/CG

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga