CASO DE POLÍCIA

PM é mobilizada para atender ocorrência de suposto sequestro na região de Sousa

18/06/2017

 

O COPOM do 14º BPM de Sousa foi acionado por volta das 10h20 deste domingo (18), por uma senhora onde a mesma informou que quatro homens em um veículo Strada de cor branca, teriam vindo a procura do popular identificado como Francisco, mais conhecido como “Neguinho da verdura”.

 

De imediato uma guarnição da ROTAM, com apoio do destacamento de polícia local se deslocaram até o Sítio Jenipapeiro, onde populares informaram que possivelmente o senhor “Neguinho da verdura” estaria envolvido em um furto ocorrido há algumas semanas atrás na cidade de Tenente Ananias/RN, e os quatro homens teriam vindo em sua procura.

 

O popular ao ser localizado pelos homens, tentaram seu seqüestro e cárcere privado em busca dos objetos subtraídos no furto, mas após alguns momentos, Francisco foi liberado após ameaças.

 

De acordo ainda com informações, um dos suspeitos do possível seqüestro seria um popular bastante conhecido e que reside na cidade de Lastro. Diligências foram realizadas pelas guarnições com o intuito de localizar os quatro suspeitos no veículo, porém até o presente momento sem êxito.

 

Da Redação

Sertão Informad

 

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga