TROPEÇO

Sousa empata com o Juazeirense-BA e sai da zona de classificação

18/06/2017

 

Mais uma vez o Sousa tropeçou jogando no Marizão pelo Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Dino cedeu o empate ao Juazeirense-BA. O empate por 2 a 2 foi um péssimo resultado, já que tirou o alviverde da zona de classificação para o mata-mata da quarta divisão.

 

Com uma proposta de jogo diferente, os donos da casa começaram bem a partida e dominavam as ações, e já quase abriram o placar quando Thiago Almeida recebeu na entrada da área, aos 13 minutos, e bateu mandou uma bomba de pé esquerdo, mas a bola explodiu no travessão.

 

 

A equipe baiana respondeu em uma bola parada. Após cobrança de escanteio da esquerda, o ataque do Juazeirense desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave esquerda de Pantera, mas foi pela linha de fundo.

 

Melhor no jogo, o Dinossauro conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Thiago Almeida invadiu a área e caiu após ter contato com Vaguinho. Na cobrança, Liniker mandou rasteiro, no canto esquerdo do arqueiro Rodolfo, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol.

 

Empolgado, o Sousa seguiu pressionando o Cancão e não demorou a ampliar o placar. Aos 27, Birungueta dançou na frente do marcador pelo lado direito e cruzou para o meio da área, onde Thiago Almeida apareceu livre para só escorar de pé direito e estufar a rede, anotando o segundo tento da partida.

 

Insatisfeito com o desempenho do seu time, o treinador do Juazeirense mudou duas vezes no intervalo, sacando Capone e Salatiel para colocar Marquinhos e Rayllan. E deu certo.

 

Já aos 5 minuto da segunda etapa Rayllan recebeu na área e chutou cruzado, de pé esquerdo, no canto esquerdo de Pantera, diminuindo o placar no Marizão.

 

E se mostrou estrela logo quando entrou em campo, o atacante resolveu mostrar que não foi só sorte e empatou o jogo. Aos 25 minutos, Rayllan cobrou falta com muita categoria e mandou de pé direito no ângulo direito de Pantera, que tentou em vão chegar, e só viu a bola morrer no fundo de suas redes.

 

No último lance do jogo, aos 50 minutos, Paulinho Mossoró mandou a bola na área e Eduardo subiu mais que todo mundo para cabecear, mas a bola caprichosamente explodiu no travessão.

 

O empate tira o Sousa da zona de classificação para a próxima fase da Série D. O Dino agora ocupa a terceira colocação, com 6 pontos, um a menos que o Central-PE, que venceu o Coruripe-AL e foia 7. O Juazeirense, com 9, é o líder. No próximo domingo, Sousa e Central se enfrentam em Caruaru.

 

Paraibaonline

 

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga