PARQUE DO POVO

Henrique e Juliano arrastam uma multidão no penúltimo dia do Maior São João

02/07/2017

A penúltima noite do Maior São João do Mundo marcou mais um recorde de público no Parque do Povo. A dupla sertaneja Henrique e Juliano que fez show de encerramento no Palco Principal, arrastou uma multidão de fãs.

 

As apresentações foram iniciadas às 21h, com a banda Forró da Resenha, seguida do show do cantor Bob Léo. A atração principal da noite subiu ao palco nas primeiras horas da madruga deste domingo.

 

A dupla se destacou no cenário nacional da música sertaneja em 2015, com hits como “Cuida Bem Dela”, “De Quem é a Culpa” entre outras. As visualizações no seu canal do You Tube chegaram a atingir mais de 130 milhões.

 

Os sertanejos participam pela primeira vez do Maior São João do Mundo. Os fãs esperam um repertório de muito romantismo, paixão e sofrência.

 

Quando os artistas iniciaram o show o público do Parque do Povo foi à loucura e acompanhou o repertório dos sertanejos, que também cantaram musicas de outros artistas, como Flávio José e outros.

 

Henrique e Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990) ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado de Tocantins.

 

Eles têm a fama de serem conhecidos como: “A dupla que arrasta multidões”. Fato que se confirma em seus shows, com média de público de 25 mil pessoas há cada apresentação, além do sucesso estrondoso no You Tube. Além de serem sucessos também nas redes sociais.

 

Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acesso na internet, e hoje é a dupla sertaneja com mais acesso na plataforma You Tube com mais de 3 bilhões de acesso .

 

Paraibaonline

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga