PARAÍBA

Edital de concurso da UFPB prevê 14 vagas para professor e salários até R$ 9,5 mil

07/07/2017

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou um edital para contratação de 14 professores para os campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras. A remuneração inicial pode chegar a R$ 9.570,41, dependendo da denominação do cargo e do regime de trabalho. O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (6).

 

As áreas de conhecimento de atuação dos professores são Literaturas de Língua Inglesa (1 vaga), Psicologia do Trabalho (1), Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico (1), Pneumologia (1), Gestão Educacional (1), Política Educacional (1), Educação Especial (2), Oclusão, Prótese, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (1), Teoria da Computação e Algoritmos (1), Hidráulica Agrícola e Hidrologia (1), Economia (1) e Ciência e Tecnologia de Alimentos (2).

 

As inscrições devem ser feitas na secretaria do departamento acadêmico responsável pela área objeto do concurso. Os endereços e prazos de inscrição mudam de acordo com o cargo desejado e estão listados no edital.

 

As contratações são para os departamentos de Letras Estrangeiras Modernas, Psicologia, Promoção da Saúde, Habilitações Pedagógicas, Odontologia Restauradora, Computação Científica, Solos e Engenharia Rural, Ciências Sociais Aplicadas e Gestão e Tecnologia Agroindustrial.

 

A validade de cada um dos concursos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

G1/PB

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga