SÉRIE D

Sousa intensifica preparação e segue reforçado para decisão em Sobral

13/07/2017

O Sousa pode ter novidades para enfrentar o Guarany de Sobral-CE, domingo (16), na partida de volta do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Depois de vencer por 3 a 1 jogando no Marizão, é natural que a equipe sousense mude a postura e jogue mais defensivamente fora de casa para assegurar a classificação.

 

Porém, dentro de campo, o time pode ter uma novidade justamente no ataque. Sem novos jogadores na pausa entre o fim da fase de grupos e a primeira partida eliminatória, o Dinossauro do Sertão acertou sua primeira contratação para esta fase do certame.

 

Indicado pelo treinador Índio Ferreira, que trabalhou com o jogador no Auto Esporte e no Internacional-PB, o atacante Guilherme, de 23 anos, chega para fazer parte do elenco do Sousa.

 

No domingo, às 16h, em Sobral, o Dinossauro enfrenta o Guarany podendo perder por até um gol de diferença para se classificar para as oitavas de final da quarta divisão, dando a possibilidade da passagem de Guilherme pelo clube durar mais que uma partida em 2017. Uma vitória, empate ou derrota por dois gols de diferença, desde que de 4 a 2 em diante, também fazem o Sousa avançar para a próxima fase.

 

Paraibaonline

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga