VIOLÊNCIA

Mototaxista é vítima de tentativa de homicídio após fazer corrida em Sousa

15/07/2017

Por volta das 1h20 deste sábado (15), a Polícia Militar de Sousa foi informada através do número de emergência 190 de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no Bairro Jardim Brasilia. De imediato guarnições de serviço foram mobilizadas e ao chegarem no local constataram a veracidade do ocorrido.

 

Segundo informações, o mototaxista Joaquim Sobrinho da Silva de 35 anos, teria pegado uma corrido com um homem, e ao chegar no citado bairro, o mesmo foi rendido pelo suposto passageiro e por mais um comparsa.

 

Os acusados efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra Joaquim, que conseguiu foragir pelo matagal. Os assaltantes subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa QFV 4750, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e da moto.

 

Joaquim foi alvejado e recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU, sendo logo em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário. Diligências foram realizadas com o intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

 

Da Redação

Sertão Informado

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga