COLISÃO

Adolescente fica gravemente ferido ao colidir moto em poste em Cajazeiras

16/07/2017

O adolescente Adelvânio de Oliveira Feliciano de 15 anos, foi vítima de um grave acidente de moto no início da tarde deste domingo (16) em Cajazeiras. Segundo informações, o jovem é morador do sítio Catolé zona rural de Cajazeiras.
 
O pai da vítima, relatou que Adelvânio tinha vindo à cidade cortar o cabelo e que foi comunicado do fato por volta das 16 horas por um parente que viu à notícia na internet.
 
 
O acidente foi início da tarde deste domingo (16) e ocorreu na Avenida Aldo Matos de Sá no centro de Cajazeiras. Segundo informações, o condutor da moto modelo Bros de cor vermelha de placa MOU 6947, seguia atrás de um carro, quando o veículo teria dado sinal para entrar num prédio para à direita, sendo que o motoqueiro não conseguir frear desviando o carro perdendo o controle e colidindo violentamente contra um poste.

Com impacto Adelvânio sofreu uma violenta pancada na cabeça ficando inconsciente em estado gravíssimo. O SAMU socorreu o mesmo para o HRC onde se encontra internado e deverá ser transferido para Campina Grande.
 
Blog do Angelo Lima

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga