MELHORIAS

Prefeitura de Sousa inicia cadastro para 300 imóveis do 'Minha Casa, Minha Vida'

20/07/2017

Começou esta semana um cadastro interessados na seleção para 300 moradias do Residencial Silvana Braga II, em Sousa, no Sertão paraibano. O conjunto é construído através do programa "Minha Casa, Minha Vida". Os imóveis são destinados às famílias de baixa renda e deve contar com rede de abastecimento de água e esgoto, rede elétrica e ruas asfaltadas.

 

O cadastro do Residencial Silvana Braga II está sendo realizado no Departamento de Habitação Social, situado à rua Dr. José Gadelha s/n, Centro. Os interessados devem levar a seguinte documentação: CPF, RG, NIS ou folha de resumo, comprovante de renda de pobreza, comprovante de residência, dados do cônjuge e certidão de casamento.

 

Segundo o diretor-presidente do Departamento de Habitação Social, Gerlando Linhares, não foi determinado um prazo para o fim do cadastramento, para evitar que a população se preocupe em começar a formar filas nas madrugadas.

 

Quando o processo de cadastro for concluído, uma equipe formada por assistentes sociais, arquitetos e outros profissionais, vai realizar visitas aos cadastrados. Os que estiverem de acordo com as exigências do "Minha Casa, Minha Vida" poderão ser contemplados.

 

G1/PB

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga