Aposentadoria

Bolt encerra carreira com medalha de bronze em Mundial

06/08/2017

Enquanto o norte-americano Justin Gatlin posava emocionado no chão para fotógrafos na pista do Estádio Olímpico de Londres para comemorar a medalha de ouro na prova final dos 100 m rasos do Mundial de Atletismo, o conterrâneo Christian Coleman festejava a prata enrolado na bandeira dos Estados Unidos e agradecia a torcida que o acompanhava.

 

A grande estrela do atletismo mundial, o jamaicano Usain Bolt celebrou a aposentadoria das pistas com medalha de bronze.

 

Gatlin não saiu na frente, mas deu uma boa arrancada nos momentos finais e finalizou a prova com 9s92. Coleman encerrou a corrida com 9s94 e o popstar jamaicano com 9s95, não evoluindo após a tradicional largada lenta.

 

O vencedor reverenciou Bolt, que atraiu atenção especial da mídia por conta da sua despedida, logo após o fim da corrida e abraçou o companheiro de modalidade.

 

Gatlin também colocou o dedo na boca em referência para que os críticos se calem -ele chegou a ser vaiado pelo público durante a apresentação.

 

Tricampeão mundial e olímpico da distância, Bolt ainda vai disputar o revezamento 4x100 m com a equipe da Jamaica na competição. Com informações da Folhapress.

 

Folhapress

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga