CUIDADO!

Passeio com cães na Praça da Matriz vem gerando medo nos frequentadores; veja

25/09/2017

Uma boa opção de lazer na cidade de Sousa é curtir a Praça da Matriz, onde pessoas vão diariamente para respirar ar fresco, fazer exercícios e levar as crianças para brincar, mas um fato que vem preocupando os frequentadores é o passeio de cães de raça pelo local.

 

Segundo informações repassadas por frequentadores da citada praça, diversas pessoas estão levando seus cães de diversas raças, a exemplo de pitbull, pastor alemão entre outras, para passear.

 

De acordo ainda com informações, menores de idade também vêm fazendo essa prática e muita das vezes sem ter força suficiente para conter o animal em sua coleira, acaba trazendo perigo a população, principalmente aos domingos que o número de pessoas é maior.

 

Fato este que vem incomodando os frequentadores da praça e estão temendo ataques por parte dos animais, principalmente a crianças que caminham e brincam no lugar, podendo inclusive levar a acidentes mais sérios.

 

Diante dos fatos, os frequentadores solicitam aos órgãos responsáveis que adotem uma medida energica com intuito de evitar algum tipo de acidente ocasionado pelos cães.

 

Da Redação

Sertão Informado

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga