COPA 2018

Conheça o hotel que vai abrigar seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018

11/10/2017

A seleção brasileira já tem definido o seu quartel general para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ao sudoeste do país, Sochi foi a cidade escolhida para abrigar a equipe de Tite durante o maior evento de futebol do planeta. Conhecida como cidade resort, é banhada pelo Mar Negro e localizada próxima às montanhas do Cáucaso.

 

A seleção da Áustria já havia feito sua reserva no local muito antes do Brasil, mas após a eliminação do país europeu, os caminhos foram abertos para os brasileiros. A CBF agora vai dar início aos trâmites juntamente com a Fifa e com o hotel escolhido, o Swissôtel Resort Sochi Kamelia.

 

Com cinco estrelas, a propriedade dispõe de piscina, spa, academia e restaurantes. À beira de uma praia privativa, o hotel fica dentro de um parque natural às margens do Mar Negro. Além do conforto, privacidade e alta infraestrutura, um dos motivos da escolha foi a logística. São apenas alguns metros de distância que separam os quartos até os dois campos de treinamento que serão utilizados pelo time de Tite .

 

Além disso, há ainda uma questão inédita que envolve os familiares dos jogadores. Pela primeira vez, os atletas da seleção brasileira vão poder hospedar seus parentes no mesmo hotel que a equipe durante toda a Copa do Mundo . Decisão, inclusive, feita por Tite e sendo uma das prioridades feitas pelo treinador.

 

Localizado a cerca de 22km de distância do aeroporto Internacional de Sochi , o hotel da seleção brasileira é muito bem avaliado em sites de reservas. Com 203 quartos, a diária de um casal fica em torno dos 144 dólares, valor equivalente a R$ 456.

 

IG

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga