POLÍTICA

Temer passa mal e é levado para Hospital do Exército; confira

25/10/2010

O presidente Michel Temer foi levado para o Hospital do Exército, em Brasília, na tarde desta quarta-feira. A informação foi divulgada pela “Globonews” e confirmada pelo GLOBO. De acordo com o Palácio do Planalto, Temer sentiu um “desconforto” pela manhã, e foi consultado por um médico do Planalto, que constatou uma obstrução urológica. O médico recomendou que o presidente fosse avaliado no hospital, onde se encontra no momento para realizar exames.

 

Segundo um integrante da equipe de Temer, ele está no centro cirúrgico do Hospital do Exército. Não há informação sobre a que procedimento médico ele está sendo submetido. O Planalto afirma que o presidente não passou por nenhuma cirurgia.

 

O ministro da secretaria do Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), disse que foi um "mal-estar" e que Temer está bem. "Ele está no hospital fazendo exames urológicos. Mas está bem e está voltando", relatou Imbassahy.

 

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB ), deu explicações sobre o estado de saúde do presidente durante a sessão na Câmara dos Deputados que analisa a denúncia contra o presidente. Aguinaldo disse que Temer passou por um “procedimento de rotina”, e ressaltou que foi orientado a tocar a sessão.

 

"O presidente acaba de passar por um procedimento de rotina, temos a orientação de tocar a sessão porque ele se encontra absolutamente bem", disse Aguinaldo Ribeiro.

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga