POLÍTICA

Deputado sousense Renato Gadelha detona Bolsonaro, confira os detalhes

31/10/2017

Não é apenas o deputado estadual Anísio Maia (PT) que trabalha contra o nome do presidenciável Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (31) o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) também rechaçou a possibilidade de apoiar o candidato ao Planalto.

Segundo Gadelha, o seu partido não contará com o deputado federal Jair Bolsonaro, que r tem discurso monotemático, como candidato à presidência em 2018

“É um político de uma nota só. Ele só fala de violência, violência, violência, pegar a pistola, dar tiro e sabemos que não é apenas isso, precisamos lidar com outros pontos críticos da sociedade”, declarou.

Gadelha ainda revelou que o presidenciável da legenda deverá ser Paulo Rabello de Castro: “é altamente qualificativo, tem mestrado e está pronto para ser um grande candidato. Vamos fazer uma bela campanha”.

Perguntado sobre a possibilidade de Leonardo Gadelha se colocar como vice de Paulo, o parlamentar afirmou: “não vejo essa possibilidade, ele quer ser deputado federal e chega a Paraíba hoje para ver como está o quadro local e como nosso grupo vai definir as candidaturas.

A entrevista foi veiculada no programa Band News

 

PB Agora

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga