INFRAESTRUTURA

Prefeitura inaugura reforma da Praça em frente ao Cemitério São João Batista

02/11/2017

O Prefeito Fábio Tyrone, ao lado do vice-prefeito Zenildo Oliveira, ex-prefeito de Sousa, João Estrela, vereadores e população, inaugurou a reforma da Praça Luiz de Oliveira, em frente ao Cemitério Municipal São João Batista. Outro ponto que foi inaugurado foi a fonte Manoel Gadelha de Oliveira (Wilame Oliveira). A reforma realizada com recursos próprios, dentro do Programa Viva Praça.   

 

Além das autoridades presentes, familiares do homenageado participaram do momento, que contou com a benção do Padre José Mangueira Rolim, Pároco da Matriz de Sant’Ana.   

 

 

O prefeito Tyrone destacou mais um momento de ter a oportunidade de inaugurar a reforma de mais uma praça. “Sem dúvida que esse local é importante, afinal, aqui temos o Campo Santo, um lugar que devemos respeitar e precisa receber a atenção de nossa gestão. Quero agradecer todo o comprometimento de todos os servidores ao proporcionarem serviços que resultam em benefício à população. São 10 meses de muito trabalho para que nossa terra evolua a cada momento”, destacou.

 
Secretaria de Comunicação

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga