VIOLÊNCIA

Dupla invade residência em Cajazeiras, mata homem e fere adolescente com tiro; veja

12/11/2017

A onda de violência vem assustando a população da cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba. Por volta das 21h deste domingo (12), mais um homicídio foi registrado pela polícia, tendo como vítima fatal, o detento Elieldo Coelho da Silva, mais conhecido como Nena da Vila Nova, que tinha 37 anos.

 

Conforme informações de testemunhas, dois homens não identificados, invadiram a residência de Elieldo Coelho da Silva e efetuaram vários tiros, onde Elieldo teve morte instantânea no local e seu filho o adolescente Juliard Félix Coelho de 16 anos, foi alvejado na região do pescoço.

 

 

Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas. Já o adolescente ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.

 

Nena era paralítico devido um atentado a bala ocorrido no ano de 2015 contra sua pessoa vinha cumprindo pena em prisão domiciliar em sua casa. As guarnições de serviço passaram a realizar diligência por toda cidade, mas os criminosos não foram localizados.

 

Da Redação

Sertão Informado

Foto: Angelo Lima

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga