LASTRO

Prefeito de Lastro faz balanço de obras realizadas em menos de um ano em sua gestão; confira

02/12/2017

O prefeito constitucional do Município de Lastro, Athaide Gonçalves Diniz, anunciou uma série de obras realizadas na Cidade em sua administração em menos de um ano de sua gestão.

 

Athaide ressaltou que a maior parte dos benefícios realizados em prol do município e seus habitantes, foram realizados com recursos próprios, apesar de alguns bloqueios imprevistos de alguns recursos que seriam repassados ao município sertanejo.

 

A malha asfáltica que tem início na entrada da cidade e que passa por diversas ruas até a divisa com Tenente Ananias/RN, perfuração de diversos poços artesianos para suprir as necessidades da população que enfrenta a estiagem, revitalização das praças, a maternidade municipal, postos de saúde, estradas que dão acessos a comunidades rurais, construção do açude no Sítio Mariana, realização do corte de terras na Zona Rural, construção da policlínica para melhor o atendimento, obras estas realizadas com recursos próprios.

 

Diante de todos estes benefícios realizados, Athaide foi reconhecido com um alto nível de aprovação popular em uma pesquisa popular realizada, confira: Uma enquete de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, com sede em Recife/PE, realizada nos estados da Região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro, apontou o alto índice de aprovação nos 330 dias de mandato do prefeito Athaide Gonçalves.

 

Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias de gestão do Prefeito Athaide de Lastro?

 

Ótimo - 55%

Bom - 22%

Regular - 14%

Ruim - 9%

 

Em relação aos funcionários públicos, vale destacar o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado, e a conclusão dos pagamentos em atraso deixado pela gestão anterior. Diniz ainda fez o anuncio da conclusão da construção da creche, que melhorará o ensino das crianças, entre outras obras que ainda serão realizadas para beneficiar os cidadãos lastrense.

 

VEJA IMAGENS

 

Da Redação

Sertão Informado

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga