AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar apreende armas e munições no Sertão da Paraíba

05/12/2017

Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição no Sertão da Paraíba, realizava rondas de rotina pela cidade e ao chegarem a Avenida Sólon de Lucena, próximo ao posto de combustíveis Frei Galvão, saída para Ibiara, perceberam pessoas em atitude suspeita.

 

O jovem Everton Ferreira de Oliveira de 24 anos ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir entrando em um terreno baldio. Os militares encontraram o ex-presidiário de Patos, Filipe Alves dos Santos de 22 anos dentro do carro e ao seu lado estavam uma espingarda calibre 12 e um revólver.

 

Minutos depois o popular Jamarcos Iltson Miguel Ferreira, chegou ao local e ao ser abordado pela guarnição policial acabou confessando estar abastecendo sua moto para dar fuga a Everton, sendo inclusive apreendido o seu celular com trocas de mensagens com o detento popularmente conhecido por “Nego Pinta”, que cumpre pena atualmente no Presídio de Cajazeiras, para que o mesmo desse fuga a Everton, comprovando desta forma sua ligação ao fato.

 

Por volta das 03h, compareceu também ao local do fato Givanildo Pereira da Silva, tido como mais um em atitude suspeita, o qual, abordado pela guarnição policial, não soube relatar o que fazia àquela hora e naquele local, sendo também recolhido para melhores esclarecimentos.

 

Em ato contínuo foi autorizado pela Justiça o cumprimento de um Mandado de Busca após às 06h da manhã na residência de Jamarcos Iltson Miguel Ferreira, realizado pela guarnição da Força Tática, sendo encontrados e apreendidos uma espingarda cal. 20 de dois canos com quatro cartuchos intactos e um revólver cal. 38 Taurus com seis cartuchos intactos.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local e apresentados à autoridade policial, bem como todo material apreendido para procedimento que se faça cabível.

 

Da Redação

Sertão Informado

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga