DINOSSAURO

Apostando na experiência, Sousa inicia pré-temporada no Sertão

06/12/2017

Começou nesta segunda-feira (04) a caminhada do Sousa para tentar voltar figurar nas cabeças do Campeonato Paraibano na próxima temporada.

 

Em 2017, o desempenho do Dinossauro foi irregular no estadual, onde passou boa parte do torneio lutando contra o rebaixamento. Conseguiu uma recuperação na reta final que quase lhe garantiu uma vaga nas semifinais, mas não chegou ao mata-mata, acabando na sétima colocação. Por isso, fica de fora das competições nacionais em 2018, quando terá apenas o Paraibano para disputar em seu calendário.

 

O treinador do alviverde, Cleibson Ferreira, falou sobre a expectativa para este início de preparação para disputar o estadual do ano que vem, e adiantou que o clube já tem dois amistosos agendados para este mês de dezembro.

 

– A expectativa é a melhor possível. Temos muito trabalho pela frente, mas muitos profissionais dispostos a fazerem o seu melhor em busca de conquistar os nossos objetivos. Temos dois amistosos já confirmados com a equipe do Iguatu-CE, dias 22 e 30. É uma equipe qualificada, que disputará a elite do campeonato cearense, com certeza dois testes bem interessante de preparação – disse.

 

Ainda nesta segunda-feira os jogadores que já estiverem na cidade se submeterão a uma bateria de exames, e na parte da tarde farão outros testes físicos.

 

No elenco do Sousa estão confirmados até o momento os goleiros Alencar, Júnior Conceição e Athirson, os laterais esquerdos Josivan e Léo Azevedo, o lateral direito Renato, os zagueiros André Lima, Jadson Sergipano e Nilson Júnior, os volantes Thiago Ramos, Gleidson, Gustavo Henrique e Otávio, os meias Esquerdinha, Ramon dos Reis, Cássio e Mateus Potiguar, e os atacantes Rodrigo Poty, Luanderson, Johnny Dias e Diego Neves.

 

Paraibaonline

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga