SEXO

Como será a vida amorosa de cada signo em 2018; confira os detalhes

04/01/2018

Áries

É um ano desafiador, com testes nos relacionamentos para você ter mais certeza do que deseja a dois. Cuidado para não forçar a barra ou ser impulsiva demais — é melhor optar pelo diálogo e demonstrar na prática o que quer. Não abra mão de seus valores por ninguém, mas aprenda a ceder em nome de relações mais justas. Sexualmente será bem intenso, solte-se!

 

Touro

Ótimo ano para dar um passo além e planejar um futuro mais estruturado nas relações. Se estiver com alguém, sentar e fazer planos com a certeza de querer estar junto será muito importante. Para as solteiras, o ano também será positivo e cheio de atividades! De qualquer forma, você será feliz no amor e as viagens podem ser ótimas para estreitar os laços.

 

Gêmeos

Se o seu desejo é um bom relacionamento, foque em construir uma rotina sólida e em ser mais companheira. Este é um ano em que amor e amizade caminharão lado a lado. Pode ser que um bom amigo vire um grande amor ou que antigos amores se transformem em boas amizades. Novas experiências sexuais podem surgir, demonstre seus desejos sem medo.

 

Câncer

2018 promete mais união e compromisso, com planos consistentes para o futuro, conversas mais íntimas e muita segurança, do jeito que as cancerianas gostam. Mas, em alguns momentos, você pode se sentir desafiada e pressionada e será importante conversar. Se quiser que seu parceiro demonstre o que sente, tome a dianteira e faça isso também.

 

Leão

Seu maior desafio amoroso este ano é viver um dia de cada vez, sem criar muitas expectativas. Relacionamentos não são o grande foco do ano, e, se você está sozinha, veja cada relação como um novo aprendizado, descobrindo de forma leve o que curte e o que deseja. Se já tem um amor, aproveite para incluí-lo melhor dentro da sua rotina e dos planos futuros.

 

Virgem

Você pode viver novas experiências e sensações na vida amorosa. Para isso, vale a pena estar aberta e expressar seus sentimentos e desejos. Além de te deixar feliz, isso criará mais proximidade, propiciando compromisso e segurança na relação. Se você está solteira, o ano promete uma ou mais histórias cheias de intimidade, bom sexo e planos futuros.

 

Libra

É um momento muito positivo para o sexo, com mais prazer, liberdade para falar sobre seus desejos e experiências novas. Você tem tudo pra ter mais intimidade! É fundamental ser criativa e flexível, sair da rotina e fazer planos juntos. Mas só vale estar numa relação se for pra ser feliz. Senão, melhor curtir a maré de gente interessante transitando pela sua vida.

 

Escorpião

Você pode viver novas experiências e sensações tanto no amor como no sexo. Para isso, vale a pena expressar seus sentimentos e falar sobre seus desejos. 2018 promete ser um ano de mais compromisso e segurança na relação. Se está solteira, viverá uma ou mais histórias interessantes, cheias de intimidade, bom sexo e planos para um futuro consistente e feliz.

 

Sagitário

Você está mais confiante, com a autoestima lá em cima, por isso só quer saber de gente que acrescente do seu lado. É importante sair da rotina e falar sobre o que sente. Pode viver um novo amor ou passar por mudanças na relação, mas se sentirá mais livre e amiga do parceiro. É essencial para a relação e para você ter seu espaço e também fazer suas coisas.

 

Capricórnio

2018 é um grande ano para o amor, bom pra se relacionar e ver sua vida amorosa fluir de forma mais estável, se divertindo sem grandes surpresas, do jeito que você gosta. É pra se divertir mais na relação, falar dos sentimentos e demonstrar na prática o que sente. Permita-se amar mais, ser amada, confiar e merecer a confiança do seu parceiro.

 

Aquário

É hora de assumir um compromisso maior e de saber o que cada um precisa para ser feliz. Você pode ter vontade de estar sozinha em muitos momentos, e eles serão saudáveis para a relação. É um ano de descobertas afetivas e sexuais. Mas é importante ter bem claro que cada um tem sua individualidade e liberdade. Cuidado com as histórias do passado!

 

Peixes

Sabe aquele ditado que diz “antes só do que mal acompanhada”? Vale muito para seu 2018. Então, não tenha medo de ficar sozinha. Isso não significa que ficará sem ninguém, só que precisa ser mais independente. A ideia é viver um amor mais maduro e cuidar bem da relação. Ano de ótimas viagens a dois e de chances de conhecer alguém especial.

 

Por: Tati Vidal

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga