SEXO

Solange Almeida conta que faz sexo todos os dias e pergunta: 'Sou ninfomaníaca?'

07/01/2017

Solange Almeida surpreendeu o público do programa "Altas Horas" de sábado (6) ao abrir sua intimidade entre quatro paredes. Recém-casada com o empresário Leandro Andriani, a cantora pegou o microfone para fazer uma pergunta à sexóloga Laura Muller:

 

"Eu fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. E as minhas amigas falam que eu sou ninfomaníaca porque eu gosto de fazer [sexo] todos os dias. Hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada.

 

Qual a característica de uma pessoa que é ninfomaníaca?". Sob aplausos da plateia entusiasmada, Solange ouviu da profissional que vontade de transar e ser uma ninfomaníaca são coisas bem diferentes.

 

"Aos 40 geralmente a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e aí consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais ao desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente. É alguém que transa e não se satisfaz nunca. Isso envolve tortura e é um vício como outro qualquer. E requer tratamento. Mas não é o seu caso, está tudo certo. Aproveita", esclareceu.

 

Terra

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga