FEST VERÃO

Henrique e Juliano convidam Ranniery Gomes para palco do Fest Verão Paraíba

22/01/2018

Com um show que reuniu os grandes sucessos da dupla Henrique e Juliano, os meninos de Tocantins subiram ao palco com um belo coral do público na noite de encerramento do Fest Verão Paraíba 2018, no domingo (21). A surpresa ficou por conta da participação do paraibano Ranniery Gomes, que cantou com o público sua música "Tudo o que eu queria". A noite ainda reuniu Xand Avião, O Rappa e Léo Santana.

Henrique e Juliano começaram o show com os grandes sucessos do DVD mais atual, o Novas Histórias. Em "Vidinha de balada", música que segundo os cantores faz parte dos hits românticos, entoou um coral do público. Foi a música mais cantada por quem participou do terceiro dia do Fest Verão Paraíba 2018. Outra que veio logo em seguida e levou o público a loucura foi "A escolha é sua".

A partir de então, a dupla sertaneja pediu licença e perguntou ao público: "podemos cantar as antigas?". E deu início a uma série de músicas do início da carreira, como "Como é que a gente fica" e sucessos de outros cantores, como "Vai dar PT", "A mala é falsa", de Felipe Araújo e "Ar condicionado no 15", de Wesley Safadão.

Henrique ainda convidou a dupla de back vocal para fazer uma homenagem às mulheres do sertanejo, cantando Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Ranniery Gomes subiu ao palco já no fim do show, mas o público cantou junto. Juntos, eles cantaram sucessos de Henrique e Juliano e Ranniery ainda levou o público para cantar "Tudo que eu queria".

O fim do show ficou por conta de uma homenagem com a música Meiga Senhorita, do compositor Zé Geraldo. O show de Henrique e Juliano foi marcado por sucessos e uma grande participação do público, que cantou em coro junto com os sertanejos.

 

G1/PB

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga