PERIGO

Após confusão e disparo de arma de fogo em bar, homem fica ferido na Cidade de Sousa

10/02/2018

Por volta das 4h deste sábado (10), a Polícia Militar de Sousa foi informada que a princípio teria dado entrada no Hospital Regional de Sousa um popular com ferimento de arma de fogo.

 

Prontamente uma guarnição da ROTAM comandada pelo Tenente Feitosa compareceu ao local e passou a fazer um minucioso levantamento, onde foi constatado que a vítima Francisco Fernandes de Abrantes estava ferido com uma lesão na cabeça proveniente de garrafadas.

 

Os militares em seguida estiveram em um bar no Alto Capanema onde a confusão teria ocorrido. Segundo informações das pessoas que estavam presentes, o jovem identificado como Ramon Gago por motivo desconhecido passou a se estranhar com Francisco Fernandes, onde ocorreu a desavença e em seguida um disparo de arma de fogo que por pouco não atingiu nenhuma das pessoas que estavam no local.

 

O acusado após o delito foragiu tomando rumo ignorado em um veículo de cor branca, rondas foram efetuadas com o intuito de localizar e prender o acusado, mas sem êxito até o momento.

 

Da Redação

Sertão Informado

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga