ELEIÇÕES 2018

Maranhão revela que PR poderá compor aliança em torno de sua candidatura ao Governo do Estado

11/02/2018

O senador e pré-candidato do MDB José Maranhão revelou, na tarde deste sábado (10), em Cajazeiras, que o PR, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, poderá compor coligação em torno de sua candidatura a governador, nas eleições deste ano.

 

O PR, até início de janeiro, fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho, tendo Bruno Roberto na titularidade da Secretaria de Estado do Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

 

“O deputado Wellington Roberto me autorizou a dizer que teria muito prazer em se compor com o MDB pela minha candidatura a governador. Isso é fato real e quem quiser pergunte a Wellington Roberto”, afirmou.

 

No final de janeiro deste ano, Wellington tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que também não havia certeza de prosseguimento na aliança.

 

Por: Blog do Gordinho

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga