Oportunidade

UFCG - PB anuncia Concurso Público com vaga para Professor no Campus Pombal

15/09/2016

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, está realizando um novo Concurso para contratar um Professor para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar no Campus de Pombal - PB.

 

O novo profissional vai trabalhar na Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, em jornadas semanais de 40 horas, com salário total de R$ 6.273,01.

 

Até o dia 30 de setembro de 2016, a Universidade recebe inscrições para este certame na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, que fica na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1.770, Bairro dos Pereiros, Pombal - PB. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e a taxa de R$ 100,00 cobrada pela participação deve ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU).

 

A exigência é de que os candidatos tenham graduação em Agronomia, Engenharia Agronômica, Biologia ou Engenharia Florestal, com dissertação de mestrado ou tese de doutorado na área objeto do concurso, que é de Entomologia/ Zoologia.

 

Para classificar os participantes será realizada Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 3 de novembro de 2016, na Central de Aulas II do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, e também haverá Prova Didática e Exame de Títulos.

 

Este concurso terá validade de um ano, mas o período determinado pode ser renovado.

 

Jornalista: Ynaiê Botelho

Comente

Copyright © Sertão Informado 2005-2016. Desenvolvido por Thiago Formiga