Policial

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em Santa Cruz

Por volta das 16h30 de ontem, domingo (14), a Polícia Militar foi informada que um homem identificado como José Joaquim de Santana, também conhecido por “Dé” de 33 anos, havia ficado ferido após efetuar um tiro acidental com uma espingarda no Sítio Fazenda Nova, zona rural de Santa Cruz, na região de Sousa.

Uma guarnição se deslocou ao local informado e constatou que a vítima não estava mais ali, mas a arma utilizada para efetuar o tiro, estava na calçada da residência. Os militares apreenderam a arma e passaram a realizar diligências, encontrando José Joaquim as proximidades do Distrito de São Pedro, através uma ambulância do SAMU, que iria prestar socorro a ele.

Após ser feita uma breve consulta contra José Joaquim, foi constatado que em seu desfavor existia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa, pela prática de crime de estupro de vulnerável. Em seguida, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com arma, para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe seu comentário via Facebook

Sertão Informado

O Sertão Informado é um portal de notícias que está sempre atualizado com notícias de Sousa e do Sertão da Paraíba
Botão Voltar ao topo