DestaquesPolicial

Ação da Polícia Civil paraibana e paulista prende homem acusado de assassinar mulher em Santa Cruz/PB

Na manhã desta terça-feira (21), uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Bernardo do Campo/SP, resultou na prisão de um homem acusado de assassinar com requintes de crueldade uma mulher no Sítio Sagui, na zona rural de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba.

O crime em questão ocorreu no dia 1º de maio deste ano, sendo o corpo da vítima identificada como Marta Elisângela Neves, popularmente conhecida por “Jane” de 41 anos, encontrado por moradores daquela localidade, já em estado de decomposição e apresentando sinais de violência.

Relembre o ocorrido: Mulher é encontrada morta na zona rural de Santa Cruz; corpo da vítima já estava em decomposição

O acusado identificado como Francisco Pereira das Neves, mais conhecido por “Zeza” de 46 anos, residente no Distrito de Casinha do Homem, em Santa Cruz, foi preso em São Bernardo do Campo/SP, quando os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) foram informados que o ele se encontrava na mencionada cidade. Após ser preso, Francisco Pereira foi encaminhado ao presídio local até que a Justiça paraibana adote as decisões cabíveis.

A delegada seccional da 19ª DSPC Alba Tânia, realçou a importância das investigações e a busca contínua de cumprir os mandados expedidos peja Justiça sousense. Além disso, destacou a relevância da conexão e estreitamento dos laços com forças de segurança de outros Estados.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo