Terça, 01 de Julho de 2025
Geral Geral

Adolescente tem moto roubada por homem armado na cidade de Sousa; moto foi recuperada pela PM

Adolescente tem moto roubada por homem armado na cidade de Sousa; moto foi recuperada pela PM

18/01/2022 às 01h10 Atualizada em 18/01/2022 às 04h10
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (17), um roubo a mão armada foi registrado no bairro Gato Preto, mais precisamente por trás do Sacolão Onifrutas, na cidade de Sousa.

Segundo informações, um adolescente de 16 anos estava chegando em sua residência, quando foi abordado por um homem que armado com um revólver, anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular e uma moto Honda Biz 125 de cor preta, placa NQK-2353. Após o roubo, o assaltante fugiu com destino ao bairro Angelim.

Uma guarnição da Polícia Militar foi mobilizada e passou a realizar diligências, encontrando momentos depois as proximidades do Detran, o suposto assaltante, que abandonou a motocicleta e o celular roubado e fugiu adentrando em terrenos baldios. Rondas foram realizadas, porém o suspeito não foi localizado.

A motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis e em seguida, entregue ao seu proprietário.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.