Policial

VÍDEO: Adolescentes são apreendidos após roubarem arma de policial militar em Cajazeiras

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil

Por volta das 20h de ontem (30), a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada que duas pessoas tinham roubado uma arma de fogo de um policial militar, na calçada de seu estabelecimento comercial (mercadinho), localizado no bairro Por do Sol.

Conforme informações, dois adolescentes de 16 e 17 anos, armados com revólveres, efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto e rapidamente subtraíram a sua pistola do policial, que ainda foi ferido na perna por estilhaços da bala e foi atendido por uma equipe do SAMU.

Policial militar ferido por estilhaços de bala na cidade de Cajazeiras
Policial militar ferido por estilhaços de bala, efetuada por um dos adolescentes na ação delituosa (Foto: Reprodução)

Após a ação criminosa, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta roubada, porém sofreram uma queda e tiveram que correr a pé. Um trio da ROTAM foi mobilizado e passou a realizar diligências, sendo a dupla localizada logo em seguida.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com dois revólveres utilizados no momento do roubo, além de um simulacro, a pistola do militar e a moto usada na “fuga”, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Motocicleta com restrição de roubo apreendida na delegacia em Cajazeiras
Moto Honda Bros, de cor preta, utilizada na “fuga” pelos adolescentes apreendida na delegacia (Foto: Reprodução)

Assista ao vídeo em que delegado Ilamilto Simplício esclarece o fato:

Da Redação

Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo