Policial

Agricultor é levado à delegacia acusado de praticar estupro de vulnerável em São José da lagoa Tapada

Por volta das 11h de ontem, sábado (27), a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um estupro de vulnerável no Sítio Mandioca, zona rural de São José da lagoa Tapada, na região de Sousa.

Imediatamente, uma guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima, juntamente com o seu irmão, que relatou que o agricultor Francimar Pedro Gonzaga de 51 anos, havia pego sua irmã em uma estrada, levou ela para a beira de um açude no referido sítio, deu bebida alcoólica e em seguida, praticou ato sexual.

O irmão da vítima, ainda relatou que sua irmã sofre de distúrbios mentais e que ela teria chegado em casa suja de lama. A guarnição passou a realizar diligências e localizou o acusado em sua residência, que informou que ofereceu apenas uma carona a vítima e não abusou dela. As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo