Policial

Agricultor tem casa alvejada com tiros na cidade de São João do Rio do Peixe

Por volta de 1h30 da madrugada de ontem, terça-feira (3), a Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, foi informada que alguns disparos de arma de fogo haviam sido efetuados por duas pessoas não identificadas que estavam em uma moto, na Rua Odilon Estrela, nas Casas Populares.

Uma guarnição foi mobilizada e realizou diligências pela localidade, mas nenhum suspeito foi localizado. Já por volta das 11h, a polícia foi procurada pelo agricultor Damião José de Abreu de 40 anos, que informou que o portão de sua residência apresentava perfurações provocados por dois tiros, sendo encontrado projéteis dentro da área e calçada.

A vítima foi orientada a formalizar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial e início as investigações, com intuito de identificar as pessoas que efetuaram os tiros.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo