DestaquesPolicial

Ajudante de pedreiro é encontrado morto dentro de residência na cidade de Sousa

A vítima foi encontrada morta pela sua irmã na noite desta quinta-feira (19)

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Sousa, foi informado por volta das 19h desta quinta-feira (19), de um encontro de cadáver em uma residência, localizada no bairro Jardim Sorrilândia I, as proximidades da Churrascaria do Dé.

Uma guarnição foi ao local indicado e encontrou o corpo do ajudante de pedreiro José Dias da Silva Filho, que tinha 46 anos, deitado ao chão, apresentando um hematoma na cabeça e com forte mau cheiro.

O local foi isolado para ser feita a perícia e em seguida, o corpo da vítima foi levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Conforme informações, a vítima era alcoólatra e acredita-se que a causa morte tenha sido natural, porém só será constatada no laudo pericial.

Ainda de acordo com informações, José Dias residia sozinho e constantemente sua irmã ia deixar alimentos e conversar com ele. Ao chegar em sua casa na noite de hoje, ela observou que a porta estava aberta e ao entrar em um dos cômodos, encontrou o seu irmão sem vida.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo