Policial

Após abordagem em carro, Polícia Militar apreende arma de fogo na cidade de Cajazeiras

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida

Uma guarnição da Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, realizava abordagens na Rua Padre José Tomaz, no Centro da cidade, quando por volta das 00h40 de ontem (29), foi observado veículo Celta, de cor prata, placa DHG 6619/CE, que furou o bloqueio policial e desobedeceu a ordem de parada.

Imediatamente, a guarnição iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade e momentos depois, conseguiu abordar o carro, que seguia, Francisco Ezequiel de Lucena Neto e Marcio Henrique Ferreira dos Santos. Após ser feita uma busca no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma deflagrada.

Em seguida, constatou-se que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ter ingerido bebida alcoólica, já que foi acusado no teste do bafómetro. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo