Cidades

Aumento de casos de Covid-19 preocupa população de Aparecida; prefeito emite decreto

Para tentar conter o avanço do número de infectados o prefeito emitiu um decreto

O crescimento exponencial dos casos de Covid-19 nós últimos dias tem deixado a população do município de Aparecida, região da grande Sousa, preocupada. O município que até o dia 12 não registrava nenhum caso, tem registrado nos últimos dias um grande aumento no número de pessoas infectadas.

No boletim publicado pela prefeitura municipal nesta segunda feira (24), foram registrados 35 novos casos, um aumento de mais de 200% em relação a última sexta-feira (21), ou seja, num intervalo de apenas 3 dias o município registou mais que o triplo de pessoas infectadas.

Para tentar conter o avanço do número de infectados o prefeito emitiu um decreto restringindo várias atividades no município. No referido decreto há a determinação de que os estabelecimentos comerciais devem exigir o cartão de vacinação para ingresso de pessoas em suas dependências, além de outras proibições.

Da redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo