DestaquesPolicial

Bandidos armados praticam roubo em barraca de fogos de artifício na cidade de Sousa

A PM agiu rápido e ainda conseguiu recuperar a motocicleta roubada

Por volta das 20h deste domingo (26), uma barraca de fogos de artifício, localizada às margens da Avenida Nelson Meira, mais precisamente em frente a distribuidora Deodato Atacadista, no bairro Jardim Iracema, foi alvo de um roubo a mão armada.

Conforme informações, dois homens, sendo um deles armado com revólver, chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares, a quantia de 300 reais e uma moto Honda Bros de cor branca. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao posto de combustíveis Chabocão.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Fransuelio foi mobilizada e passou a realizar diligências, encontrando momentos depois, a motocicleta roubada, abandonada em um matagal as proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima (“Cangote do Urubu”). Os acusados não foram localizados, nem identificados pelos militares.

A motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos de praxe, devolvida ao seu proprietário, o comerciante Francisco Ferreira da Silva de 52 anos.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo