Policial

Bandidos armados roubam cofre e carro em posto de combustíveis em São José de Piranhas

A Polícia Militar realizou diligências, porém os acusados não foram localizados

Por volta das 2h desta segunda-feira (24), bandidos armados praticaram um roubo no posto de combustíveis BR São José, que fica localizado na Rua Prefeito Joaquim Assis, no Centro de São José de Piranhas.

Informações dão conta que três homens armados e encapuzados, chegaram ao estabelecimento em um veículo Fiat Uno de cor escura, renderam um frentista segurando pelo seu pescoço e subtraíram uma quantia em dinheiro de aproximadamente 500 reais.

Em seguida, os bandidos desligaram a chave das bombas de combustíveis e em posse de uma marreta e uma alavanca de ferro, quebraram o vidro de uma sala e levaram um cofre contendo entre 5 a 10 mil reais.

Já no momento da fuga, os assaltantes ainda roubaram um veículo Gol de cor branca de um cliente que estava chegando no posto e efetuaram alguns tiros, fugindo pela rodovia PB-400, sentido à cidade de Cajazeiras.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela região na tentativa de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo