Policial

Bandidos encapuzados trancam família e praticam assalto em estabelecimento comercial na cidade de Sousa

As vítimas foram orientadas formalizarem o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 7h20 desta segunda-feira (17), em um estabelecimento comercial conhecido popularmente como “Sebastião do Frango”, localizado no bairro do Estreito, na cidade de Sousa.

Conforme informações, dois homens armados e encapuzados, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, abordaram Sebastião Gonçalves Sarmento e ordenaram que ele entrasse para o interior da residência.

Em seguida, os bandidos renderam as pessoas presentes colocando a arma na cabeça, trancaram as vítimas em um cômodo da casa e praticaram o roubo, em que foi subtraído uma quantia em dinheiro não revelada, um aparelho celular e algumas joias.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram com destino incerto e não foram localizados pelas guarnições de serviço de Polícia Militar, que foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade.

As vítimas foram orientadas formalizarem o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo