DestaquesPolicial

Bandidos praticam roubo e fogem levando quase 100 mil reais no Sertão da Paraíba

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (5), na Avenida João Pessoa, no Centro da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima a auxiliar administrativa Lucilene Alves de Freitas.

Conforme informações, a vítima havia saído do escritório da granja em que trabalha, para fazer alguns depósitos bancários, quando ao chegar às proximidades do Banco do Brasil, foi surpreendida por duas pessoas, sendo uma delas armada, em motocicleta, que anunciaram o roubo e subtraíram uma bolsa contendo a quantia de R$ 30.759,00 em dinheiro e 66 mil em cheques, totalizando R$ 96.759,00, além de documentos pessoais e cartões de crédito.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências pela região, com intuito de identificar e localizar os suspeitos, mas infelizmente não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que irar tentar obter pistas que levem aos autores do roubo.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo