Policial

Bandidos saem de dentro de cemitério e roubam casal na cidade de Marizópolis

O casal foi orientado a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia

Um roubo a mão armada, tendo como vítima o casal, Francisco Benedito Santana, também conhecido por “Francisco da Telemar” e sua esposa Lucinete Paz Santana, foi registrado por volta de meia-noite do último sábado (3), na Rua do Cemitério, bairro Santo Antônio, na cidade de Marizópolis.

Conforme informações, as vítimas estavam em uma vaquejada no Parque Papai, quando ao retornarem para a sua residência foram abordadas por três homens, que saíram de dentro do cemitério local e em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto.

No roubo, os bandidos subtraíram um veículo Volkswagen Fox de cor branca (placa OEY-0545), aproximadamente 1.500 reais, joias e um aparelho celular. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, porém os suspeitos não foram localizados, nem identificados.

O casal foi orientado a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil em Sousa, para serem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo