DestaquesPolicial

Bebê de apenas 2 meses morre asfixiado na cidade de Sousa; polícia investiga o caso

A real causa morte só será constatada após o resultado do laudo pericial

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 4h da manhã deste sábado (2), para atender uma possível ocorrência de óbito de um bebê em uma residência, localizada na Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), saída da cidade de Sousa para o Distrito de São Gonçalo.

Ao chegarem ao local, os socorristas examinaram o bebê Leandro Victor Sousa Matos de apenas 2 meses de vida, e constataram que ele não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Conforme informações da polícia, a mãe do bebê possivelmente adormeceu e deitou por cima dele, morrendo asfixiado. A real causa morte só será constatada após o resultado do laudo pericial.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo