DestaquesPolicial

“Brincadeira” entre irmãos termina em morte na cidade de Sousa; entenda

O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL

O adolescente Diego Cardoso de Menezes, que tinha 17 anos, veio a óbito na madrugada desta terça-feira (7), após dar entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), ferido com um golpe de faca.

Ao ter conhecimento do fato, uma guarnição da Polícia Militar foi à unidade hospitalar e em conversa com a mãe da vítima, ela relatou que seu filho estava fazendo um suco, quando em um descuido acabou se acidentando com a faca.

Já após a confirmação da morte do adolescente, a sua mãe foi à delegacia de Polícia Civil e durante o depoimento, confessou que o seu filho teria sido morto pelo seu irmão de 15 anos de idade, após uma possível “brincadeira”.

Segundo informações, o fato ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (6), em uma residência localizada no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa. O corpo de Diego Cardoso, foi encaminhado ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo