DestaquesPolicial

Casal fica gravemente ferido após se envolver em colisão entre carro e moto na BR-230 em Sousa

A Polícia Militar esteve ao local adotando os procedimentos cabíveis ao ocorrido

Um grave acidente de trânsito, do tipo colisão entre um carro e uma motocicleta, foi registrado por volta 18h20 desta sexta-feira (9), na BR-230, as proximidades do posto de combustíveis Max (Andrezão), saída da cidade de Sousa para Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, as vítimas identificadas como, Maria do Desterro Lins Vieira de 46 anos e Francisco Vieira Luiz de 46 anos, seguiam em uma moto, quando colidiram com carro de condutor desconhecido, que fugiu sem deixar pistas.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e se deslocaram ao local, socorrendo as vítimas ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o devido atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos ambas as vítimas tiveram que amputar suas pernas esquerdas.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou uma guarnição, que também esteve ao local adotando os procedimentos cabíveis ao ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo