DestaquesPolicial

Casal rouba moto de entregador de delivery e foge sem deixar pistas na cidade de Sousa

A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), na delegacia

Mais um roubo de motocicleta, foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 22h de ontem (18), no bairro Estação.

Conforme informações, um entregador de delivery seguia em uma moto Honda Cg Titan 150, de cor azul, placa NPU-8488/PB, quando foi abordado por um casal que seguia em outra moto Honda Bros.

Em seguida, o homem que pilotava a moto e estava armado, anunciou o assalto e sua companheira que seguia na garupa, subiu na moto da vítima e ambos fugiram sem deixar pistas.

Guarnições de serviço da Polícia Militar, foram comunicadas o ocorrido e realizaram diligências pela cidade, porém o casal não foi localizado, nem identificado.

A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial e início as investigações ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo