DestaquesPolicial

Cinco pessoas morrem em grave acidente de trânsito próximo a Belém do Brejo do Cruz

Um grave acidente de trânsito, em que deixou cinco pessoas mortas, foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (28), na rodovia PB 293, que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

As vítimas fatais foram identificadas como Francisca das Chagas Pimenta (mãe do atual prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia), Jesiel Natan Maia Lócio, José Lócio Filho (ambos primos de Evandro), Francisca Maria Lócio Andrade e sua filha, Anny Sophia Lócio Silva, de apenas um ano de idade.

De acordo com informações, as vítimas seguiam em um veículo Fiat (Palio) Weekend Adventure de cor verde, quando o motorista possivelmente perdeu o controle e colidiu com uma árvore às margens da pista. Segundo informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu, sendo que quatro delas morreram no local do acidente e outras duas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu.

A área foi isolada até a chegada da perícia para serem adotadas as providências cabíveis e em seguida, os corpos das vítimas serem encaminhadas ao NUMOL, para ser feitos os exames cadavéricos. Em entrevista à TV Paraíba, um filho de uma das vítimas, relatou que o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz e o acidente aconteceu na volta para casa.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo