DestaquesPolicial

Comerciante sousense é alvejado com tiros de arma de fogo no município de São Bento

Uma tentativa de homicídio em que teve como vítima o comerciante sousense Robson Sérgio de Sousa, mais conhecido por “Pezão do Pet”, foi registrada no início da manhã deste domingo (17), em um trecho da rodovia PB-293, que liga a cidade de São Bento a Paulista.

Segundo informações, “Pezão do Pet” estava participando de uma festa que ocorria em São Bento, e quando retornava para Sousa, como passageiro em um veículo Fiat Palio de cor vermelha, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo de autoria desconhecida, que atingiram a região da cabeça e costas.

No momento dos tiros, o condutor do carro perdeu o controle e veio a colidir contra um poste de energia. Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima em estado grave para uma unidade hospitalar local, a fim de receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela região, porém não foi possível localizar os autores do crime. O condutor do carro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ao delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo